terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

algumas palavras sobre francynne galdino :

por Yuri Alencar

O que falar dessa pessoa incrível que entrou na minha vida tão de repente e mudou um monte de conceitos e meu modo de ver e viver o mundo?

Ela chegou assim de repente com o jeitinho dengoso dela e foi ganhando cada vez mais espaço no meu coração. Parece que cada vez mais que te conheço te admiro mais, nega. Tu é uma pessoa que me completa, me transborda, entende minhas loucuras. Além do mais, uma pessoa que me traz algo novo e totalmente incrível todo dia. Teu jeito calminho(Certeza?) e meigo de ser, de conversas inteligentes e de surpreender sempre com o melhor que se pode esperar de uma pessoa, me deixa cada dia mais convicto de que é você a pessoa perfeita pra mim.
Quando te conheci não sabia nada de ti. Fui descobrindo aos poucos essa pessoa incrível que tu és, e que talvez pouca gente tem o prazer de realmente conhecer. Uma pessoa inteligente, sábia, de coração bom, e que tem praticamente tudo a ver comigo.
Tu me copia ou eu te copio? Esse é nosso mistério. Talvez a verdade seja que nós dois nos completamos. Nem sou muito de destino, mas acho que alma gêmea é um termo válido aqui, num é?
Pois é meu bem..
Acho que posso dizer sinto uma enorme falta de ti quando tô longe. Das tuas brincadeiras, das nossas conversas inteligentes, das nossas conversas bestas, dos nossos beijos apaixonados, dos teu olhar refletindo no meu em plena sintonia, dos nossos abraços mais apertados, do teu cheiro, do teu corpo, da tua presença. Só te peço que não saia da minha vida tão cedo, e que me deixe te curtir e curtir esses momentos ao teu lado por muitos e muitos anos meu bem. Do nego pra nega. Te amo meu amor!

Acho que não escrevi nem metade. Tem tanta coisa ainda! Mas aos poucos vou lembrando e te mandando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário